16 de Fevereiro de 2026
00:00:00

Polícia Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026, 17:03 - A | A

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026, 17h:03 - A | A

Osmar Cabral

Ex-marido mata mulher a tiros em Cuiabá e morre em confronto com a PM

Homem de 61 anos invadiu a casa da ex-companheira, a matou com um tiro e morreu em seguida durante uma abordagem policial

Da Redação

Um homem de 61 anos matou a ex-mulher, de 51 anos, a tiros e morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (16), em Cuiabá. O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Osmar Cabral, e o suspeito foi localizado pouco depois no bairro Liberdade, armado com um revólver calibre .38, enquanto tentava fugir.

Por volta das 6h30, a Polícia Militar foi acionada com a denúncia de um homicídio. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram a mulher caída no chão, já sem vida, conforme constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas relataram aos policiais que o ex-marido invadiu o local, atirou contra a vítima e fugiu. A denúncia indicava que ele seguia para a casa da própria filha, no bairro Liberdade, com a possível intenção de cometer um novo crime.

Com base nessas informações, os militares intensificaram o policiamento na região e localizaram o suspeito portando a arma de fogo. Segundo a PM, durante a tentativa de abordagem, foi necessário efetuar um disparo para conter a ação do homem. Ele foi baleado e morreu no local, fato também confirmado pelo Samu.

O revólver e as munições que estavam com o suspeito foram apreendidos e encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.

 

Comente esta notícia

65 99690-6990 65 99249-7359

contato@fatosdematogrosso.com.br