05 de Fevereiro de 2026
00:00:00

Polícia Quinta-feira, 05 de Fevereiro de 2026, 16:27 - A | A

Quinta-feira, 05 de Fevereiro de 2026, 16h:27 - A | A

Várzea Grande

Descarga elétrica mata trabalhador dois dias após acidente

Acidente ocorreu na terça-feira em uma residência particular e a morte foi confirmada na manhã desta quinta-feira no Pronto Socorro Municipal.

Rojane Marta/Fatos de MT

Reginaldo Oliveira da Silva, de 56 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (05.02) no Pronto-Socorro de Várzea Grande, dois dias após sofrer uma forte descarga elétrica e cair de um poste em uma residência na mesma cidade. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (03), quando Reginaldo estava em uma escada a cerca de cinco metros de altura, sofreu o choque e caiu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, onde permaneceu internado até a confirmação do óbito.

Conforme as informações apuradas, o acidente ocorreu enquanto a vítima realizava algum tipo de trabalho em um poste de energia elétrica dentro de uma propriedade particular. Após receber a descarga, a queda da escada agravou seu estado de saúde. Apesar dos esforços da equipe médica do Pronto Socorro de Várzea Grande, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar os procedimentos de liberação do corpo. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do acidente. A ocorrência foi registrada inicialmente como morte acidental, e as investigações devem esclarecer o que levou à descarga elétrica.

Comente esta notícia

65 99690-6990 65 99249-7359

contato@fatosdematogrosso.com.br