A Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande prendeu, nesta quinta-feira (23.10), um homem de 20 anos suspeito de invadir um condomínio e roubar moradores no bairro Jardim Aeroporto. A captura ocorreu na região central do município, em flagrante, menos de 24 horas após o crime.
De acordo com a investigação, a invasão aconteceu na madrugada de quarta-feira (22.10), no Condomínio Marechal Rondon. O autor teria alcançado o apartamento de uma família e levado um celular, uma máquina de cortar cabelo, um fone de ouvido e um perfume. As vítimas estimaram o prejuízo em aproximadamente R$ 4 mil.
Os policiais apuraram que o suspeito vive em situação de rua, é usuário de entorpecentes e já é apontado em outros três roubos praticados em Várzea Grande. Para a delegada Elaine Fernandez de Souza, a prisão evita a escalada da violência e reforça o compromisso da Polícia Civil em identificar e retirar de circulação autores de crimes.
Após ser detido, o investigado foi levado à Derf-VG, onde passou pelos procedimentos legais. Em seguida, foi colocado à disposição da Justiça.
 65 99249-7359
               65 99249-7359             
             
             
             
             
     
     
     
     
    
 
            






