Dois homens, de 27 e 22 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso, suspeitos de envolvimento no homicídio de Marcos Antônio Gonçalves, de 56 anos, ocorrido na tarde de domingo, 8 de fevereiro, em Aripuanã. A prisão foi efetuada poucas horas após o crime, em uma ação rápida da delegacia local.
O crime ocorreu por volta das 14h30, quando a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram o corpo da vítima e iniciaram as investigações. Segundo as apurações, dois homens chegaram à residência de Marcos em uma motocicleta. Um deles, o de 27 anos, desceu e atirou contra o padrão de energia da casa. A vítima saiu armada e houve uma troca de tiros, na qual foi atingida e morta. O atirador, então, finalizou a execução.
Com base em técnicas de investigação, os policiais civis conseguiram identificar e localizar o autor dos disparos e seu comparsa, efetuando a prisão de ambos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Aripuanã e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer a motivação do crime e apurar a possível participação de outras pessoas.





