A Polícia Civil confirmou a ocorrência de homicídio doloso registrada na tarde desta segunda-feira (26.01), no município de Juara, localizado a aproximadamente 650 km de Cuiabá, por rodovia. O crime ocorreu por volta das 15h50, na Praça dos Colonizadores.
A vítima foi identificada como Altair da Silva Santos, de 46 anos. Conforme apurado, ele era reeducando da Cadeia Pública de Juara e estava prestando serviços à Prefeitura de Juara, como forma de remissão de pena, quando foi alvejado.
De acordo com as informações iniciais, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda CG Titan. Ao se aproximarem da vítima, um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou três disparos de arma de fogo. Após a ação, a dupla fugiu do local.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima ainda no local. A Politec realizou a perícia técnica para coleta de vestígios que possam auxiliar nas investigações.
A Polícia Civil instaurou procedimento investigativo para apurar a dinâmica, autoria e motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


